A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) realizará, em 28 de agosto, a terceira edição da Reunião Nacional de Diretores Estaduais da associação. O encontro ocorrerá em Goiânia, Goiás, durante a realização do Zootecnia Brasil.

Nesta edição, a diretoria executiva da ABZ debaterá junto aos representantes estaduais diversos assuntos, entre eles, o mapeamento dos espaços em câmaras setoriais para zootecnistas; avaliação de candidatos com potencial de apoio às causas dos zootecnistas nos Estados; atuação parlamentar da ABZ; modelo de gestão do Sistema de Conselho de Classe, entre outros.

“A designação dos diretores estaduais foi uma medida que teve com objetivo potencializar a agilizar a atuação da ABZ frente a diversas causas in loco. Em pouco tempo, tivemos ótimos resultados na atuação da equipe, tanto na defesa de direitos quanto em articulações políticas, por exemplo”, explica Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

A III Reunião Nacional de Diretores Estaduais da ABZ será realizada a partir das 14h do dia 28 de agosto, na sala 303 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), campus II.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação. Para conhecer nossos diretores estaduais, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?