Começa nesta segunda feira (01) o segundo lote de inscrições para o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec). Os novos valores para a participação do evento seguem sem alteração até o dia 31 de março, quando se inicia o terceiro lote.

Programado para acontecer de 11 a 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Zootec deste ano terá a sua temática voltada para comemorar a criação do primeiro curso de Zootecnia no Brasil, instaurado, há 50 anos, em Uruguaiana. De acordo com informações da organização, a edição de 2016 contará com eventos simultâneos, como o XVII Congresso Internacional de Zootecnia, além de outras realizações relacionadas aos profissionais e estudantes da área.

As inscrições para um dos principais eventos da zootecnia no Brasil estão distribuídas em quatro lotes e poderão ser feitas até o dia 9 de maio. Estudantes que participarem do Zootec em grupo podem ter desconto de até 20% na inscrição. Os valores do desconto variam de acordo com o número de pessoas que compõe o grupo e categoria em que estiverem inscritas. Associados da ABZ também tem desconto, maior que o valor da anuidade, na inscrição do Zootec.

Segundo Paulo Rorato, presidente da edição 2016 do Zootec, o público estimado no evento é de duas mil pessoas, que estarão reunidas no Centro de Convenções da UFSM.

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?