A comissão assessora da Zootecnia no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) conta, neste ano, com sete zootecnistas. Os profissionais, de diversas regiões do Brasil, foram escolhidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC) e que é responsável pelo desenvolvimento e execução da prova.

Os nomes que integram a comissão são: Fabrizia Sayuri Otani; Heloísa Helena de Carvalho Mello; Lilian Francisco Arantes de Souza; Lilian Regina Rothe Mayer; Luciano Pinheiro da Silva; Marcio de Souza Duarte; e Victor Breno Pedrosa.

Para Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), a nomeação dos docentes para a comissão especial é motivo de comemoração.

“Apesar de ser um procedimento padrão do Inep a convocação de docentes para compor as comissões, é importante sempre celebrar este tipo de nomeação. São zootecnistas apoiando e auxiliando na formação de uma prova importante e de peso, que representa muito para a educação dos nossos futuros profissionais”, explica.

Os zootecnistas participarão de todo o processo de preparação do Exame, desde a confecção da prova até formulação dos gabaritos de correção.

5 Comentários
  1. Elys regina 5 anos atrás

    Parabéns a todos em especial a Prof Lilian Regina

  2. Célio 5 anos atrás

    Parabéns a todos que foram escolhidos para a confecção das provas do Enad especialmente ao meu primo Luciano da Silva Pinheiro professor de zootecnia da universidade federal de Fortaleza da qual temos muito prazer em ser tão próximo

    Celio

  3. MARIA CRISTINA FUNES GARCIA 5 anos atrás

    Parabéns para essa equipe!

  4. MARIA CRISTINA FUNES GARCIA 5 anos atrás

    Parabéns minha filha muito especial Heloísa Helena. Orgulho de ser sua mãe.

  5. Sara Melo Rodrigues 5 anos atrás

    ☘Parabéns a todos, a presença de vocês no desenvolvimento desde exame, será uma ótima forma de reforçar a aprendizagem e capacitação dos Zootecnistas.🍀🐂🐎
    De Zootecnistas para Zootecnistas.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?