São Carlos (SP) sediará, em março, a quarta edição do Simpósio de Produção Animal e Recursos Hídricos, um evento único no Brasil e um dos poucos no mundo a abordarem a temática. Organizado pela Embrapa Pecuária Sudeste, o encontro tem como objetivo debater problemas e soluções voltadas ao manejo hídrico e os resíduos das produções animais.

De acordo com Julio Cesar Pascale, zootecnista e pesquisador da Embrapa, entre as discussões que serão propostas no simpósio estão o fomento a políticas, programas e manejos relacionados às boas práticas hídricas e a analise dos desafios hídricos presentes e futuros.

“Tenho a certeza que somos os profissionais agropecuários mais habilitados para propor soluções aos desafios hídricos e ambientais que se apresentam”.

Para participar do evento, que ocorre nos dias 22 e 23 de março, é preciso fazer inscrição no site da Embrapa. São 150 vagas disponíveis para o simpósio, que receberá profissionais agropecuários, estudantes e pesquisadores.

No site da Embrapa Sudeste é possível acessar as datas e preços referentes a categoria estudantes e profissionais. Os valores de partida são de R$ 100 e R$ 200 até o dia 31 de janeiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?