O prazo para submissão de resumos científicos para o Congresso Brasileiro de Zootecnia deste ano se encerram na próxima quarta feira (30). O melhor resumo de cada uma das 11 categorias disponíveis será premiado e os autores receberão um certificado.

De acordo com a organização do Zootec, os resumos serão selecionados por uma comissão científica, que avaliará originalidade, inovação e aplicabilidade. As áreas disponíveis para submissão são: Animais silvestres, exóticos e de companhia; Apicultura; Aquicultura; Ambiência, Bem-estar animal e zootecnia de precisão; Ensino e extensão; Forragicultura e pastagens; Gestão e agronegócio; Integração lavoura-pecuária e sustentabilidade; Melhoramento genético e reprodução animal; Produção e nutrição de não ruminantes; Produção e nutrição de ruminantes.

As apresentações dos trabalhos serão realizadas no segundo dia do evento, a partir das 14h.

INSCRIÇÕES

Para submeter resumos, é necessário estar inscrito no congresso, que será realizada de 11 a 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O segundo lote de inscrições terminará também no dia 30 deste mês.

Para se inscrever, clique aqui. Para submeter um resumo, clique aqui.

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Park Hotel Morotin, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?