Estudantes e profissionais já inscritos no XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) estão recebendo, a partir desta sexta feira, os tickets para participação do evento. O passe mostra todas as informações de cadastro, incluindo o tipo de inscrição, o workshop e os simpósios escolhidos.

ticket-zootec-2017

(Foto: ABZ Conteúdo)

De acordo com Celso Carrer, presidente do Zootec 2017, a emissão dos tickets faz parte de um novo sistema implantado no congresso para servir como segurança aos participantes, que receberão o ticket logo após a inscrição a partir de agora. Além disso, o passe conta ainda com QR Code e código de barras, que permitirá agilidade no check-in do evento. Os congressistas que efetivaram suas inscrições antes da implantação do sistema foram contatados por e-mail para a emissão dos tickets.

SEGUNDO LOTE

Atualmente, o Zootec está com inscrições disponíveis no segundo lote. Os valores para profissionais e estudantes se inscreverem variam entre R$ 240,00 e R$ 550,00. As inscrições com estes valores estarão disponíveis até novembro e podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão.

No ato da inscrição, os congressistas já podem escolher um workshop e dois simpósios para participação durante o evento. Para conferir a programação completa do Zootec 2017, clique aqui.

XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – abz.org.br/zootec2017/inscricoes/

Evento de 22 a 24 de maio de 2017, em Santos (SP).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?