Nós já contamos aqui no site da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) um pouco da história da zootecnista Dayanne Almeida (relembre aqui). Natural de União da Vitória, no Paraná, Dayanne vive na Nova Zelândia e seu trabalho com ovinocultura é referência no exterior – e também no Brasil. Recentemente, o trabalho da zootecnista ganhou ainda mais destaque, em uma reportagem especial televisionada pelo programa Country Calendar, do canal TVNZ, um dos mais assistidos no país.

“2019 mal começou e já se tornou um ano memorável. Domingo passado vi um pouco da minha trajetória e do meu trabalho serem narrados pelo programa televisivo Country Calendar em horário nobre para milhares de pessoas aqui no país das ovelhas”, comemorou Dayanne.

(Imagem: Reprodução/TVNZ)

Formada em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Botucatu, Dayanne sempre se dedicou na área de ovinos. Hoje, ela compartilha com brasileiros seu conhecimento através do canal “Sheepnutter”, que, em tradução livre, significa “fanática por ovelhas”.

Assista, em inglês, a reportagem do Country Calendar que mostra o trabalho de Dayanne. Acompanhe seu canal no YouTube, seu Facebook e seu Instagram.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?