Falta pouco para ser revelado o grande vencedor do concurso que elegerá a logomarca comemorativa dos 50 anos da zootecnia no Brasil. A competição, que é uma iniciativa da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), divulgará o material escolhido no próximo dia 30.

Ao todo, 31 logomarcas foram inscritas e estão concorrendo no concurso. Os materiais passaram por uma análise prévia para a avaliar se estavam dentro das regras da competição e agora seguem para o júri da ABZ, composta por profissionais da zootecnia.

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, a logo escolhida será reconhecida em todos os eventos relacionados aos 50 anos da zootecnia no Brasil. As comemorações para essa data terão seu auge em maio, durante a realização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (ZOOTEC), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“O vencedor do concurso terá a sua inscrição gratuita no ZOOTEC 2016, além de receber um troféu de mérito pelo trabalho realizado”, ressalva Célia.

Pelas regras do concurso, os participantes interessados podiam desenvolver de uma a três logos com o tema “Zootecnia”. A competição foi aberta apenas para profissionais e estudantes da área de ciências agrárias.

O resultado será divulgado no dia 30 deste mês, no site e nas redes sociais da ABZ.

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?