Um dos workshops ofertados na programação do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano abordará os cuidados necessários no processamento de pescados. O tema será trabalhado pela zootecnista Thaís Moron Machado, do Instituto de Pesca de São Paulo, no primeiro dia de evento (22), a partir de 13h30.

O workshop começa com uma palestra sobre a análise de mercado para o pescado. Em seguida, a partir de 14h30, serão trabalhados os cuidados necessários no processamento do pescado. Às 16h, para encerrar, será realizada uma visita à planta piloto de processamento de Pescado do Instituto de Pesca.

Além deste workshop, os congressistas do Zootec 2017 têm outras quatro opções para participarem. Segundo as regras do congresso, os interessados poderão escolher apenas um workshop para se inscrevem. A escolha deve ser feita através do painel de controle de cada participante, disponível no site do evento após a efetivação da inscrição no congresso.

Para conferir a lista completa de workshops, clique aqui. Para se inscrever no Zootec, que está com o quarto lote disponível, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?