O Zootecnia Brasil, evento que será realizado dentro de poucos dias em Goiânia, Goiás, contará com um momento especial. Trata-se do fechamento da cápsula do tempo da Zootecnia. A cápsula só será aberta novamente 2028, no aniversário de 40 anos da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

De acordo com Luiz Fernando Rocha Botelho, diretor estadual da ABZ em Minas Gerais, o ato simbólico faz parte das ações comemorativas aos 30 anos da associação e 50 anos da Lei n° 5.550/1968. Representantes dos cursos de Zootecnia do país podem elaborar um arquivo referente às suas graduações para que eles sejam adicionados à cápsula.

“Embora uma ação simbólica, acredito que será uma atividade marcante para Zootecnia e que passados 10 anos do fechamento da cápsula causará uma sensação saudosista”, explica Luiz Fernando.

Os documentos podem ser enviados, pelo e-mail luiz.fernando1989@zootecnista.com.br, até a semana que vem, na sexta feira (24). Confira, abaixo, as instruções de envio.

INSTRUÇÕES

Preferencialmente um único arquivo único contendo:

1) Carta do coordenador ou diretor do curso contendo a perspectiva para o curso na sua instituição e para a Zootecnia Nacional na próxima década.

2) Fotos das turmas atuais e lista dos alunos matriculados.

3) Foto do corpo docente atual anexado a lista com nomes.

4) Foto do NDE do curso anexado a lista com nomes.

O ZOTECNIA BRASIL

O Zootecnia Brasil, maior evento da profissão no país, começa no dia 27 deste mês, em Goiânia, Goiás, e segue até o dia 30, reunindo as próximas edições do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), do Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro (Formuleite) e do Congresso Americano de Cunicultura (ARC).

As inscrições para o Zootecnia Brasil estão no quarto lote. Depois do dia 20 deste mês, só será possível realizar as inscrições presencialmente, no dia do evento. Para conferir valores, clique aqui. Para conferir a lista de simpósios, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?