Mais um zootecnista assume uma posição de liderança no meio empresarial do Brasil. Adhemar Rodrigues de Oliveira Neto é o mais novo gerente de Nutrição da Linha Aves da Vaccinar, uma das líderes de nutrição e saúde animal no país. As informações são da Ascom.

(Foto: Divulgçaão)

O zootecnista irá reforçar o time do departamento técnico da empresa e será responsável, na área de avicultura, pela pesquisa, desenvolvimento, atendimento a clientes e, também, pela equipe de assessoria técnica de campo. O trabalho é sediado na filial de Pinhais, no Paraná.

Com quase 20 anos de experiência na área de nutrição, Adhemar tem doutorado com foco na área de Nutrição de Monogástricos, pela Universidade Federa (UFV) e possui diversos artigos científicos publicados em revistas especializadas. Já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais do segmento, acumulando experiência internacional.

“A vinda do executivo é mais uma iniciativa para o fortalecimento de seu quadro de especialistas e visa adequar o departamento técnico ao plano de crescimento da empresa para os próximos anos”, informou a diretoria da empresa em comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?