Com o objetivo de promover a união e debate entre zootecnistas do Brasil sobre temas relacionados à profissão, a Associação Brasileira de Zootecnias (ABZ) deliberou, nesta semana, pela criação de um grupo no WhatsApp. Antes da definição, um grupo de zootecnistas já existia no aplicativo, porém, após tentativas de invasão, optou-se pela criação de um novo grupo, voltado apenas para formados.

“Além da tentativa de invasão do grupo, a diretoria já havia percebido que o espaço havia perdido a sua principal função, que era de gerar discussões pertinentes as batalhas da categoria, com aprofundamento de questões”, explicou o presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.

As vantagens de participação no grupo serão presença nas discussões, divulgação de materiais e eventos, além do recebimento de informações em primeira mão. Com o novo grupo, o ‘Zootecnistas Militantes’ não mais será utilizado como canal de comunicação pela ABZ.

COMO PARTICIPAR DO NOVO GRUPO

Um link de acesso direto ao grupo não será divulgado por questões de segurança. Zootecnistas podem optar por solicitar participação no grupo de três formas, sendo elas:

1 – Solicitando participação através dos números (62) 9 9914-7717 (Marinaldo Divino Ribeiro) e (61) 9 8344-0302 (Cássio José da Silva).

2 – Solicitando participação através de formulário no Google Forms (neste link).

3 – Preenchendo ficha de participação (disponível neste link) e enviando o documento pelo e-mail abz@abz.org.br.

2 Comentários
  1. Sandy 4 anos atrás

    Nunca me interessei por uma profissão igual a essa😍

    • Soyang thais da cruz fritzen 3 anos atrás

      Meu sonho sempre foi me formar em zootequinia

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?