Zootecnistas se tornam youtubers para divulgar a profissão

A Zootecnia brasileira ganhou mais um aliado para a divulgação da Zootecnia e de conhecimentos zootécnicos a serviço da sociedade. Trata-se do canal iZoo, lançado no YouTube pela zootecnista Kaline Sá e pelo zootecnista Fernando Petroni. O primeiro vídeo deles foi publicado em fevereiro.

Na bagagem, tanto Kaline quanto Fernando tem experiência de sobra para falar sobre a profissão. Ele trabalha com animais silvestres, bem-estar, condicionamento e comportamento animal. Ela é mestra em nutrição e produção animal.

“O iZoo surgiu da nossa vontade de unir informações sobre a Zootecnia e mostrar para a sociedade como essas informações são ligadas ao seu dia-a-dia”, explica Kaline.

Além do canal no YouTube, os zootecnistas criaram outras plataformas para divulgação da profissão: Facebook, Instagram e site.

3 Comentários
  1. Simplesmente ameeeeei. Estão de parabéns! Vou compartilhar sempre! Nossa profissão é maravilhosa e e as pessoas precisam entendem como ela faz parte diariamente da vida de todos! Eu trabalho só com nutrição de cães e gatos, mas admiro todas as áreas de atuação! Muito obrigada por fazerem isso por todos nós! Grande beijo e muito sucesso!

    • Adler Carvalho da Silva 1 mês atrás

      Angélica, que tal fazer um vídeo com a nutrição de cães e gatos? Mostrar que o zootecnista também cuida dos pequenos.

  2. Helena Emilia Manso 1 mês atrás

    Parabéns pela iniciativa! Orgulhosa dos nossos ex-alunos. Tudo de Zootecnia! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account