Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

73º Reunião Anual da Federação Europeia de Ciências Animais (EAAP 2022)

5 de September de 2022 - 9 de September de 2022

Entre 5 e 9 de setembro de 2022, será realizada a 73ª Reunião Anual da Federação Europeia de Ciências Animais (EAAP). O evento ocorre em Porto, Portugal, e é organizado pela Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ), com apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

Nesta edição de retomada de atividades presenciais, o evento irá debater, sob o prisma da inovação, os desafios impostos pelas mudanças climáticas à produção animal, além de temas como sustentabilidade na pecuária; alimentação do mundo; tecnologia na produção animal e mais.

O programa cobrirá várias áreas do conhecimento, como nutrição, genética, fisiologia, saúde e bem-estar animal, pecuária, sistemas agrícolas, pecuária de precisão, produção e uso de insetos, gado, suínos, produção de ovinos e caprinos.

A Reunião Anual da Federação Europeia de Ciência Animal também conta painéis científicos onde serão apresentados trabalhos de pesquisadores do mundo todo. São esperados no evento mais de 1.500 participantes de pelo menos 50 países.

Para conferir a programação, prazos de submissão e mais detalhes, clique aqui.

Details

Start:
5 de September de 2022
End:
9 de September de 2022
Website:
https://eaap2022.org/

Venue

Porto, Portugal
Portugal

Organizer

APEZ
View Organizer Website
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?