Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Programa C@rne 4.0 PRO

9 de novembro de 2020 @ 08:50 - 16:30

Seguem abertas as inscrições para o maior evento do Brasil sobre a cadeia da carne: o Programa C@rne 4.0 PRO, uma iniciativa do Território da Carne apoiada pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). O evento, que ocorre no próximo dia 9, será realizado totalmente online.

Iniciado em 2019, o programa do TC foi criado com o objetivo de trazer conhecimento para estudantes de graduação e pós-graduação sobre as etapas mais importantes da cadeia produtiva da carne bovina, abordando novas tecnologias e assuntos atualizados na área. Do ano passado pra cá, o programa foi aprimorado para atender também os profissionais que já atuam em alguma etapa da cadeia da carne e sentem falta de informações de qualidade – e atualizadas – sobre o mercado.

PRESENCIAL E ONLINE

O evento será realizado em formato híbrido: presencial e online. As inscrições para o evento presencial esgotaram em poucas horas, então, agora só estão disponíveis as vagas para a edição online. Quem se inscrever nesta opção terá acesso simultâneo a toda a programação e debates do evento, ao vivo, direto de casa. A gravação dos painéis ficará salva por 7 dias para os participantes que não conseguirem acompanhar de maneira simultânea.

A programação do evento nas duas versões começará às 8h50 e seguirá até as 16h30. Entre os tópicos a serem abordados estão: novos métodos de alimentação; dieta carnívora x dieta livre de proteína; carne x saúde; a indústria da carne e os impactos ambientais; hormônio na alimentação animal.

Na lista de palestrantes do evento estão: Andréa Mesquita, criadora do TC; Danilo Millen, zootecnista e PH.D em nutrição de ruminantes; Maurício Nogueira, consultor especializado no mercado agro; e Jade Soller, advogada e embaixadora da Dieta Carnívora.

Detalhes

Data:
9 de novembro de 2020
Hora:
08:50 - 16:30
Website:
https://www.oterritoriodacarne.com.br/carne-40-pro/
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?