ZOOTEC 2017 | XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia

22 a 24/05/2017 – Santos/SP

DÚVIDAS FREQUENTES ZOOTEC 2017

IMAGEM: Navio atracado no Porto de Santos, o maior da América Latina

Santos é uma cidade de praia, privilegiada pelo sol e pelo mar de águas calmas, mas com infraestrutura de metrópole e repleta de belezas e atrações para todas as idades, o ano todo. Além das opções normais de hospedagem em hotéis (confira no link http://www.visitesantoseregiao.com/associados/8/Hospedagem), o ZOOTEC 2017 está negociando descontos especiais com várias redes que poderão ser acessadas diretamente da página do evento. Além disso, a cidade possui uma série de opções para locação de casas e apartamentos de veraneio que podem ser alugados fora de temporada por preços atrativos. Em breve, ambas as opções estarão disponibilizadas na página do evento. Neste sentido, o evento não poderá bancar alojamentos para os congressistas. Na área de alimentação, a cidade possui um centro gastronômico variado com cozinha árabe, italiana, japonesa, portuguesa e, claro, com muitas opções de pescado. Ainda, possui as grandes redes de fast food e outras opções que cabem em todos os bolsos. O local do evento, Mendes Convention Center, também possui uma praça de alimentação para maior comodidade dos congressistas. Em breve um mapa com todas as opções próximas ao local do evento também estará disponível.

Sim, congressistas terão descontos em hotéis e passagens aéreas. As negociações estão em curso e em breve maiores informações serão disponibilizadas no site do ZOOTEC 2017.

Sim, existe, mas este desconto não será realizado diretamente no preço das inscrições que já são oferecidas na modalidade de parcelamento para facilitar a programação dos congressistas. Quanto antes se escreverem, maior é o desconto no preço e mais parcelada é a forma de pagamento. As vantagens para as caravanas, que dependerá do número de participantes, estarão focadas na emissão de vouchers para receber descontos em futuras compras no evento ou ingressos grátis para participar de palestras e dinâmicas paralelas que ocorrerão no Mendes Convention Center durante o ZOOTEC 2017.

Pelo volume de público esperado no ZOOTEC 2017, haverá controle de entrada nas salas dependendo dos eventos que cada um se inscreveu. Não será possível a mudança das palestras previstas no que recomendamos que, ao se inscreverem, façam uma boa busca das opções existentes.

Atenção: Não há um modelo (ou template) a ser seguido como nos anos anteriores, pois daqui para frente, todos os ZOOTECs optarão pelo preenchimento online para o envio dos trabalhos científicos dentro da página do evento (veja O Evento/ Trabalhos Científicos/ Submeter Novo Resumo Expandido ou Submeter Novo Trabalho Completo). Por favor, leia com atenção as Regras para Submissão antes de submeter o seu trabalho. Cuide de fazer a sua inscrição em primeiro lugar, pois é a primeira informação que precisa ser atendida ao iniciar o preenchimento. Neste preenchimento, aparecerão, sequencialmente, as janelas correspondentes às diversas etapas a serem informadas. Estas janelas devem receber o texto (recorta e cola) específico de cada uma das partes de um arquivo já previamente preenchido em Word pelo Congressista. Não precisa se preocupar com tamanho e tipo de letra, bem como o tipo de espaçamento, pois ao colar o texto na janela correspondente, o mesmo será padronizado em todas as características necessárias. Não cole o texto todo em caixa alta, e observe também se o tamanho do texto está compatível com os limites apresentados em cada uma das janelas a serem preenchidas. Estas regras já se encontram presentes no link http://abz.org.br/zootec2017/regras-trabalhos/ .Informações extras são fornecidas no próprio sistema ao longo do preenchimento. O que não for pré-determinado, o próprio sistema se encarrega de formatar. Ao final, seu trabalho ficará automaticamente padronizado para ir para os Anais, caso o mesmo seja aprovado pela Comissão Científica. Qualquer dúvida, consulte o e-mail atendimento@zootec2017.org.br.

Enviar para o email vice-presidente@zootec2017.org.br a ordem de compra e a nota de empenho referente a sua inscrição como colaborador de sua Instituição/Empresa no XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia. A descrição deve conter a categoria de inscrição, nome do colaborador, CPF, além de indicar o workshop + 2 simpósios escolhidos ou oficinas especiais (de acordo com os eventos de cada dia).

Após o recebimento do email contendo estas informações, serão enviadas as próximas instruções.

Para o credenciamento, que ocorrerá domingo das 9:00 às 18:00h e segunda à partir das 8:00h, é necessária a apresentação do Voucher de Inscrição impresso. Atenção: durante todo o evento é obrigatório o uso do crachá, sendo este pessoal e intransferível.

Sua dúvida não encontra-se respondida aqui? Entre em contato conosco!

NOTÍCIAS

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?