ZOOTEC 2017 | XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia

22 a 24/05/2017 – Santos/SP

PRÊMIO ZOOTECNISTA DO ANO

IMAGEM: Linha turística de bonde “Santos Histórico”.

PRÊMIO JOSÉ FRANCISCO SANCHOTENE FELICE "ZOOTECNISTA DO ANO"

  1. O prêmio deverá levar em conta a contribuição relevante e expressiva de um Zootecnista para a Zootecnia Brasileira no contexto profissional e social
  2. Poderão concorrer Zootecnistas que estejam na ativa ou aposentados.
  3. Os candidatos podem ser indicados por colegas ou instituições/órgãos públicos ou privados que deverão encaminhar o endereço do currículo Lattes ou outro tipo de currículo, acompanhado de um resumo descritivo ou carta de indicação no qual estejam destacados os aspectos que expressem adequadamente a referida indicação.
  4. As inscrições serão feitas por e-mail dirigido à Presidência da ABZ no email: abz@abz.org.br que organizará a recepção das indicações. Ao enviar a mensagem, colocar no assunto ZOOTECNISTA DO ANO, incluindo uma mensagem de apresentação e, como anexos, o currículo e o resumo descritivo ou carta de indicação. A escolha do premiado será feita com o Conselho Consultivo do Prêmio Zootecnista do Ano coordenado pela presidente da ABZ e integrado por ex-premiados, ex-presidentes da entidade, ex-presidentes dos ZOOTEC´s e o presidente do ZOOTEC onde será entregue a homenagem.
  5. O período de inscrições para o prêmio “ZOOTECNISTA DO ANO”, será entre 01 e 15 de abril de cada ano.
  6. O material referente a todos os candidatos será disponibilizado para consulta por pelo menos uma semana em endereço de internet publicizado aos integrantes do Conselho Consultivo do Prêmio Zootecnista do Ano.
  7. Após o período de recepção de indicações e de vistas da documentação dos candidatos indicados, os participantes do Conselho procederão à votação para a escolha do “ZOOTECNISTA DO ANO”.
  8. A organização do ZOOTEC providenciará o deslocamento e a hospedagem do agraciado.

NOTÍCIAS

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?