Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) 2019

13 de agosto de 2019 @ 08:00 - 16 de agosto de 2019 @ 17:00

Estão disponíveis as inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano. Nesta edição, o destino será Uberaba, Minas Gerais. O encontro ocorrerá de 13 a 16 de agosto através de uma realização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) em parceria com as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

As inscrições para o Zootec 2019 serão efetuadas somente via internet, através do site oficial do evento (clique aqui). Os valores de primeiro lote serão válidos até 31 de maio.

PROGRAMAÇÃO

O Zootec começará em uma terça feira e sua programação, técnico-científica, se estenderá até sexta feira. O primeiro dia será marcado por minicursos. Os dias seguintes contarão com painéis e atividades práticas.

Neste ano, os painéis serão divididos nas grandes áreas de atuação do zootecnista: Melhoramento GenéticoReproduçãoNutrição e Bem-estar Animal e, não mais, por espécies animais, como ocorria nas edições anteriores.

A programação prévia do evento pode ser acessada aqui.

REGRAS

Ao se inscrever no evento, o participante receberá e-mails de confirmação de dados e de pagamento. Cada inscrição dá direito à pasta com material do evento, certificado digital de participação, crachá e participação na programação do congresso.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a organização do evento através do e-mail zootec2019@fazu.br.

Detalhes

Início:
13 de agosto de 2019 @ 08:00
Final:
16 de agosto de 2019 @ 17:00
Website:
https://zootec2019.com.br/

Local

Fazu
Uberaba, Minas Gerais Brasil

Organizador

Fazu
Email
zootec2019@fazu.br
Ver site do Organizador
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?