Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

71ª Reunião Anual da Federação Europeia de Ciências Animais

31 de agosto de 2020 @ 08:00 - 4 de setembro de 2020 @ 17:00

De 31 de agosto a 4 de setembro, Porto, em Portugal, sediará a 71ª Reunião Anual da Federação Europeia de Ciências Animais (EAAP). O encontro é organizado pela Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ), com o patrocínio do Ministério da Agricultura do Governo Português.

Nesta reunião anual, vão ser discutidos temas como os desafios sociais da produção animal em um mundo em crescimento; sustentabilidade dos sistemas de produção pecuária; alimentação do mundo e garantia da eficiência e sustentabilidade dos recursos; tecnologia na produção animal, entre outros tópicos importantes.

O programa cobrirá várias áreas do conhecimento, como nutrição, genética, fisiologia, saúde e bem-estar animal, pecuária, sistemas agrícolas, pecuária de precisão, produção e uso de insetos, gado, suínos, produção de ovinos e caprinos.

A Reunião Anual da Federação Europeia de Ciência Animal oferece uma oportunidade para a aplicação de novas ideias na prática através de sessões paralelas, reunião plenária, apresentações de pôsteres e discussões sobre as realizações científicas na produção pecuária em todo o mundo. São esperados mais de 1.500 participantes de pelo menos 50 países. Para se inscrever e conferir mais detalhes, clique aqui.

Detalhes

Início:
31 de agosto de 2020 @ 08:00
Final:
4 de setembro de 2020 @ 17:00
Website:
https://eaap2020.org/registration_fees.php

Local

Porto, Portugal

Organizador

APEZ
Ver site do Organizador
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?