Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Congresso Internacional Online sobre Pecuária de Corte (CONACORTE)

16 de novembro de 2020 @ 08:00 - 19 de novembro de 2020 @ 17:00

Entre os dias 16 e 19 de novembro, será realizado o Congresso Internacional Online sobre Pecuária de Corte (CONACORTE). Sócios da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) possuem 20% de desconto exclusivo nos planos de acesso do evento: básico e premium. As inscrições são gratuitas.

A escolha dos planos será para os participantes que desejam mais benefícios, como acesso posterior às palestras após o seu término.

No Plano Premium, o participante tem acesso ao CONACORTE inteiro para assistir quando e onde quiser durante 6 meses a contar a partir da data do evento, além de garantir o seu certificado de 30 horas de participação.

No Plano Básico, o participante terá duas palestras disponíveis para ver e rever durante 6 meses, a contar a partir da realização do evento. O plano também garante Certificado Digital de 20 horas de participação no CONACORTE.

PARA AMANTES DA CADEIA PRODUTIVA

O CONACORTE é um evento destinado a todos os admiradores da cadeia produtiva da carne bovina, em especial aos amantes da informação de qualidade de uma das maiores indústrias mundiais do segmento alimentício. Ao todo são 19 palestrantes de peso integrando a programação do evento, entre eles, a PhD Temple Grandin.

Para usufruir do benefício oferecido pela ABZ e comprovar a condição de sócio, basta apresentar um print ou o PDF da tela de entrada da sua carteirinha digital, seja e-Zoo ou webzoo.

Confira a programação completa do CONACORTE clicando aqui.

Detalhes

Início:
16 de novembro de 2020 @ 08:00
Final:
19 de novembro de 2020 @ 17:00
Website:
https://www.congresse.me/eventos/conacorte#event-speakers
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?