Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

II Congresso Regional de Zootecnia (CRZ)

1 de julho de 2020 @ 08:00 - 3 de julho de 2020 @ 17:00

O Congresso Regional de Zootecnia (CRZ) é um evento bianual idealizado pelo curso de Zootecnia da UAG/UFAPE/UFRPE e tem por objetivos principais possibilitar aos estudantes e profissionais de Zootecnia e áreas afins o contato com tópicos de relevância na área, que estejam em evidência no país e exterior, integrar a comunidade das Ciências Agrárias, além de proporcionar a divulgação das principais atividades e resultados de pesquisa e extensão desenvolvidas na região Nordeste para técnicos, estudantes, produtores e empresários da área. As inscrições já estão abertas.

Em sua segunda edição, entre os dias 01 e 03 de Julho de 2020, o II CRZ traz o tema “A Zootecnia e seu papel na organização e inovação da cadeia produtiva”, buscando discutir a atuação do Zootecnista nas diferentes áreas de produção animal, abordadas em três simpósios, são eles: Simpósio de Produção e Nutrição Animal, Simpósio de Tecnologia de Produtos de Origem Animal e Simpósio de Reprodução e Melhoramento Genético Animal.

O congressista do CRZ contará com uma vasta programação contendo minicursos, palestras, fórum de Zootecnistas, apresentação de trabalhos científicos e muitos mais. 

Acompanhe as redes sociais: Instagram @crzootecnia e Facebook /crzootecnia.

Detalhes

Início:
1 de julho de 2020 @ 08:00
Final:
3 de julho de 2020 @ 17:00
Website:
https://www.crzootecnia.com.br/

Local

SESC
R. Manoel Clemente, 136 - Centr
Garanhuns, Pernambuco 55293-040 Brasil
Telefone
(87) 3761-2658
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?