Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Semana Acadêmica de Zootecnia (SAZoo)

11 de maio de 2020 @ 08:00 - 15 de maio de 2020 @ 17:00

A Semana Acadêmica de Zootecnia (SAZoo) é um evento concebido no intuito de promover a união e atualização dos alunos de Zootecnia junto ao mercado de trabalho, de atuação e também nas mais novas pesquisas e técnicas no ramo do agronegócio. A organização é da Comissão Acadêmica da Zootecnia (Zooforte).

Neste ano, o evento terá duração de 5 dias, com realização de 11 a 15 de maio. As palestras trarão informações sobre as ações de inovação e tecnologias voltadas à sustentabilidade aliada à maximização da eficiência econômica no agronegócio. O objetivo é a capacitação e atualização do futuro profissional da Zootecnia, além da aproximação da universidade com a comunidade rural da região, visando extensão das novas tecnologias a estes produtores.

A Zooforte convidará palestrantes e pesquisadores que se destacam junto a sua área de atuação, ministrando palestras e workshops teórico/práticos que instiguem a curiosidade e o debate. Os temas abordados serão:

● Mercado de trabalho e novas startups
● Oportunidade no mercado PET
● Bovinocultura de corte
● Nutrição e manejo de animais silvestres
● Qualidade do leite

Em breve será aberto o período de inscrições e também estará disponível a programação completa. Mais informações na página do Facebook.

Detalhes

Início:
11 de maio de 2020 @ 08:00
Final:
15 de maio de 2020 @ 17:00
Website:
https://www.facebook.com/semanazoo/

Local

Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP)
Pirassununga, São Paulo Brasil
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?