Nos dias 13 e 14 desta semana, ocorre o evento ‘Acontece na Zootecnia’, uma iniciativa do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, em parceria com a egressa Anna Luz Netto Malhado, CEO do Acontece Gestão Rural. As lives serão às 14h, horário de Brasília, e abordarão, nos dois dias, o futuro da Zootecnia e as Mulheres na Zootecnia.

No dia 13, data do Dia Nacional do Zootecnista, haverá a participação do presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro, e do vice-presidente, Cássio José da Silva. Também integra o time de palestrantes a zootecnista Angélica Pereira dos Santos Pinho, professora da Unipampa e vice-presidente do CRMV-RS. Serão abordados temas como o futuro da Zootecnia pós-pandemia, responsabilidade social dos conselhos de fiscalização profissional e responsabilidade técnica.

Já no dia 14, a programação envolve o mundo feminino na Zootecnia. Participarão profissionais que irão falar sobre carreira, desafios, sucessão familiar, empreendedorismo entre outros. As convidados são Ana Lúcia Garcia Spironelli (Gerente de Negocios da Spironelli & Cia Ltda); Anna Luz Netto Malhado (CEO da Acontece); Consolata Piastrella (CEO & Founder da Piastrella Ratreabilidade Animal); Eveline Alves (Fundadora da PrioriAgro) e Gabriela Giacomini (Gerente de Operações do Programa Montana).

Para acessar o evento, clique aqui. Para fazer a inscrição, clique aqui.

1 Comentário
  1. Anna Luz - Acontece Gestão Rural 4 anos atrás

    Fica aqui meu agradecimento a ABZ de modo geral e a equipe por comprar a ideia e nos auxiliar na divulgação não só desse evento, mas dos inúmeros eventos principalmente nesse mês de maio.

    Obrigada.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?