Prezado sócio(a),

Chegamos ao final de 2020. Nesse tempo, é momento de fazer uma avaliação dos dias transcorridos, das ações feitas e daquelas que ainda estão por fazer em benefício do coletivo e da nossa querida ABZ. Nesse ano, a ideia chave foi “distanciamento social proativo”. Distanciamento social proativo no sentido de lidar com as questões da pandemia, da manutenção das atividades no campo e na academia e ainda articular-se coletivamente para defender nossa profissão dos ataques adversos ao livre exercício da nossa competência – e estes não foram poucos.

Nosso lema diz  “juntos, somos mais fortes”. E foi exatamente com a concretude de ação da nossa instituição, de mãos dadas com o coletivo de Zootecnistas e estudantes, que nos tornamos mais fortes e capazes de sermos resilientes, agregadores e defensores incontestes dos nossos interesses profissionais.

Com mãos dadas e resilientes na construção da nossa história, seguiremos em 2021 mais fortes, juntos e felizes porque nos alimentamos a cada dia do sentimento de SER Zootecnista, de pertencimento, da amizade e da importância da nossa profissão para o país.

Obrigado a você, sócio(a), que reconhece e faz da ABZ uma instituição de representação qualificada, proativa e propositiva na sua ação de bem fazer por nossa Zootecnia.

É por essas razões que a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal desejam a você e aos seus Feliz Natal! Feliz Ano Novo! E que 2021 seja de saúde e paz com nova energia para fazermos mais.

Atenciosamente,

Zootecnista Marinaldo Divino Ribeiro – Presidente da ABZ
Zootecnista Ézio Gomes da Motta – Presidente do Conselho Consultivo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?