Executivo chega para liderar as áreas técnicas do AquaRio, do BioParque e do AquaFoz

 

O zootecnista Marcos Traad, ex-presidente da ABZ, assumiu a diretoria técnica do Grupo Cataratas, com atuação direta no AquaRio, BioParque do Rio e AquaFoz. O executivo chega para liderar a equipe técnica dos empreendimentos com foco em promover ainda mais o bem-estar animal e ampliar as atividades de pesquisa, sobretudo por meio de projetos de conservação da fauna.

Com vasta experiência na área da Pesquisa e do Ensino, Marcos tem um currículo extremamente estratégico para o cargo que assume. Atuou em cargos como presidente e diretor em instituiçoes como: Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna de Curitiba; Instituto Agronômico do Paraná, entre outras. Com foco em gestão para resultados, foi também Diretor Geral do Detran do Paraná, sete anos.

Tendo atuado em diferentes áreas, esta é a primeira vez que Marcos Traad se dedicará ao setor de turismo. Para ele, além de ser uma oportunidade de trazer um olhar diferenciado ao Grupo Cataratas, essa será uma experiência que poderá ainda contribuir para ampliar os seus conhecimentos. “Desafios profissionais sempre foram constantes na minha vida. Nessa passagem pelo Grupo Cataratas, eu espero poder contribuir de forma efetiva para o avanço da instituição e, com certeza, agregar conhecimentos com a equipe de excelência que aqui encontrei”, afirma o novo diretor técnico.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?