Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

XVII Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA), em Teresina-PI

29 de novembro de 2023 - 1 de dezembro de 2023

Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA)

📅 Data: 29 de novembro a 01 de dezembro de 2023
📍 Local: Teresina-PI

Junte-se a estudantes, pesquisadores, professores, técnicos, produtores rurais e demais profissionais da produção animal no evento técnico-científico mais relevante do Nordeste. O CNPA conta com simpósios, conferências, apresentação de trabalhos científicos, painéis tecnológicos e exposição de produtos e serviços agropecuários.

O tema desta edição é “Tecnologias para a produção animal tropical”, focando na difusão de conhecimentos e práticas de manejo sustentáveis e adaptadas à realidade do Nordeste. Com palestrantes renomados e uma programação científica de alta qualidade, discutiremos as novas exigências técnicas e a aplicação de tecnologias inovadoras para uma pecuária sustentável na região tropical.

O CNPA é promovido pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA) e conta com a correalização de instituições como a Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí, EMBRAPA Meio-Norte e Instituto Federal do Piauí , e o apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

Sua presença é fundamental para contribuir com os debates construtivos e impulsionar o progresso da Produção Animal no Nordeste. Não perca essa oportunidade!

🔗 Saiba mais e inscreva-se: https://cnpa2023.com.br/
📷 Instagram: cnpa.oficial

Fonte: CNPA Oficial

Detalhes

Início:
29 de novembro de 2023
Final:
1 de dezembro de 2023
Website:
https://cnpa2023.com.br

Local

Teresina, PI
Brasil + Google Map
©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?