O presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Divino Ribeiro, constituiu a Comissão Permanente de Apoio a Organização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), a CPAZ. O grupo tem como objetivo zelar pela identidade do Zootec, construir e manter atualizada a memória do evento e suas edições, além de apoiar as sedes eleitas no planejamento, organização e execução do congresso.

A comissão é presidida pela zootecnista Luísa Melville Paiva e composta pelos zootecnistas Ana Alix Mendes de Almeida Oliveira, Bruno de Souza Mariano, Gercílio Alves de Almeida Júnior Membro e João Paulo Arcelino do Rêgo.

As edições do Zootec de 2020 e 2021 já possuem local definido e serão realizadas em Manaus (AM) e Viçosa (MG), respectivamente.

Para conferir a portaria que nomeou a comissão, clique aqui.

2 Comentários
  1. Érik dos Santos Harada 5 anos atrás

    Divulguem logo os preços e a data do evento, todos nós queremos participar!!!! É necessário essas informações para podermos comprar as passagens aéreas, eu sou do interior de SP, pensem nisso!!!

  2. Jorge Luiz de Oliveira Corrêa 5 anos atrás

    Parabenizo a ABZ pela criação da CPAZ. Uma iniciativa que vem de encontro à necessidade de se manter viva a história da própria ABZ, entidade que reputo como o marco zero institucional da nossa profissão. Dela teve origem o ZOOTEC, criado pelo colega Prof. Dr. Walter Motta Ferreira, apresentando anualmente à comunidade do agronegócio nacional e internacional a relevância da produção animal brasileira desenvolvida pelos Zootecnistas.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?