O presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Divino Ribeiro, tornou público o edital de abertura de candidaturas para organização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2021, data da sua 30ª edição.

O período de inscrições ficará disponível até o dia 15 de julho. A defesa e julgamento deliberativo das propostas ocorrerá em agosto e a contratação da proposta selecionada será feita em setembro.

“O Zootec poderá ser organizado em parceria com entidades associativas ou acadêmicas de expressiva representatividade na Zootecnia brasileira. As entidades associativas são os Sindicatos e as Associações de Profissionais de Zootecnistas. Já as entidades acadêmicas são instituições de ensino, pesquisa ou extensão que tenham em seu escopo de atuação a atividade e a presença do profissional Zootecnista em seu quadro”, explica Marinaldo.

O ofício do pedido de inscrição, juntamente com os documentos previstos no item das propostas de organização, deverá ser enviado em arquivo único, na extensão .pdf, para o e-mail institucional abz@abz.org.br.

O edital com todas as regras e prazos de participação pode ser acessado clicando aqui.

1 Comentário
  1. Patrícia de Oliveira Lima 5 anos atrás

    Manaus!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?