É com pesar que a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) toma conhecimento do falecimento do Zootecnista e Professor Renato Tângari Dib, ocorrido na manhã desta terça-feira (17). Renato faleceu em Goiânia, aos 53 anos de idade. Ele foi vítima da Covid-19.

Renato Dib era professor de Zootecnia e Medicina Veterinária na Universidade Estadual de Goiás (UEG), palestrante, consultor em nutrição de bovinos de corte e fazia parte da comissão de Pecuária de Corte da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás. Ao longo de sua trajetória, formou boa parte dos Zootecnistas de Goiás e muito contribuiu com o desenvolvimento da pecuária no Estado, sendo um Zootecnista de relevância singular para o país.

“Em nome de nossa entidade e de seu coletivo, da qual era sócio ativo, manifestamos condolências à família e aos amigos com o sentimento de gratidão por seu legado. Neste dia, irmanados em orações, rendemos, mais uma vez, nossa homenagem e gratidão ao grande homem que foi Rento Dib para a Zootecnia e para o Brasil”, destacou o presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?