(Foto: Arquivo pessoal)

A diretoria da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) lamenta o falecimento da Zootecnista e primeira secretária da Associação dos Zootecnistas de Estado de Goiás (AZEG), Wanessa Neves de Faria, ocorrido na noite dessa quinta-feira (26), em Goiânia. Ela foi vítima de consequências da Covid-19.

Wanessa era Zootecnista formada pela PUC Goiás, especialista em Gestão do Agronegócio pela Rehagro e em Formação de Professores em Didática e Gestão Educacional pelo IPOG. Trabalhou no Senar por mais de 18 anos, onde foi Instrutora de Avicultura, Coordenadora da área de avicultura, piscicultura, suinocultura, apicultura e ovinocultura. Foi coordenadora técnica do Programa de ATeG e atualmente era Gerente de Eventos, onde coordenava ações ligadas ao Agronegócio, tanto do SENAR quanto da FAEG, tendo sido fundamental para a parceria do Comitê Organizador do Zootecnia Brasil (2018) e o SENAR/GO.

“Em nome de nossa entidade e de seu coletivo manifestamos condolências à família e aos amigos com o sentimento de gratidão por seu legado. Rendemos, mais uma vez, nossa homenagem e gratidão a pessoa, a profissional, a amiga e a batalhadora pela Zootecnia que foi Wanessa Neves de Faria para a Zootecnia, Goiás e o país”, destaca Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?