A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) lançou cinco editais de convocação para grandes eventos institucionais que devem contar com a participação de associados da entidade e, também, de membros da comunidade nacional zootécnica. Os encontros em questão serão realizados entre 27 e 30 de agosto, em Goiânia, Goiás, durante o Zootecnia Brasil. Confira, abaixo, a relação completa dos editais de convocação. Todos os documentos também estão disponíveis no site do Zootecnia Brasil.

C O N V O C A Ç Õ E S

Edital nº 07
Convocação para o 50º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no uso de suas atribuições legais e as prerrogativas estabelecidas no estatuto da entidade CONVOCA os representantes das entidades nacionais de Zootecnistas para o 50º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas conforme abaixo:

Dia: 29 de agosto de 2018;

Hora: 08h (horário de Brasília); Local: Auditório do Bloco G, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

 

Edital nº 08
III Reunião Nacional de Diretores da ABZ

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no uso de suas atribuições legais e as prerrogativas estabelecidas no estatuto da entidade CONVOCA seus Diretores Estaduais para a III Reunião Nacional de Diretores da ABZ conforme abaixo:

Dia: 28 de agosto de 2018;

Hora: 14h (horário de Brasília); Local: Sala 303 Bloco S, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

 

Edital nº 09
Convocação do XII Fórum de Representantes Zootecnistas no Sistema de Conselhos de Classe

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no uso de suas atribuições legais e as prerrogativas estabelecidas no estatuto da entidade CONVOCA os(as) Zootecnistas para o I Fórum de Representantes Zootecnistas no Sistema de Conselho de Classe conforme abaixo:

Dia: 27 de agosto de 2018;

Hora: 14h (horário de Brasília); Local: Sala 307 Bloco S, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

 

Edital nº 10
Convocação da Assembleia Geral Ordinária da ABZ

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no uso de suas atribuições legais e as prerrogativas estabelecidas no estatuto da entidade CONVOCA seus respectivos sócios em condições regulares perante a entidade para a Assembleia Geral Ordinária conforme abaixo:

Dia: 30 de agosto de 2018;

Hora: 08 (horário de Brasília); Local: Auditório Bloco G, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

 

Edital nº: 11
Convocação para a I Reunião do Conselho Consultivo da ABZ

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) no uso de suas atribuições legais e as prerrogativas estabelecidas no estatuto da entidade CONVOCA os membros do Conselho Consultivo da entidade para sua I Reunião conforme abaixo:

Dia: 27 de agosto de 2018;

Hora: 10h (horário de Brasília); Local: Sala 305 Bloco S, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?