Através de uma proposta do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) auxiliará na criação de uma comenda especial para comemoração dos 50 anos de fundação do Sistema de Conselhos e, também, dos 50 anos da Lei 5.550/68. A premiação será regulamentada por meio de resolução específica do conselho para a finalidade.

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, para nomear a comenda será, oportunamente, selecionado e indicado um zootecnista que tenha prestado relevantes serviços à profissão e ao país ainda em vida.

“Com esta comenda, vamos homenagear 50 Zootecnistas de diferentes campos de atuação e produzir, também, um livro composto pelas biografias dos respectivos homenageados”.

Nesta segunda feira (3), a ABZ abriu a chamada para indicação de nomes que irão compor a lista dos 50 profissionais formados em Zootecnia a serem indicados para o recebimento da comenda especial, via Conselho.

Nesta comenda, não é permitida a auto indicação. Cada indivíduo poderá indicar até cinco nomes. Em seguida, a Diretoria Executiva da ABZ fará a avaliação dos nomes indicados e publicará a lista de selecionados.

Para acessar o formulário, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?