ABZ solicita inclusão de zootecnistas em concurso da Polícia Federal

A diretoria da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) solicitou formalmente a Delano Cerqueira Bunn, diretor de gestão de pessoal da Polícia Federal, a inclusão dos zootecnistas no concurso da PF (Edital nº 1 – DGP/PF) que possui vagas para delegado, perito criminal, agente, escrivão e papiloscopista.

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, no concurso da PF constam diversas formações habilitadas para participar do certame, exceto a Zootecnia e seus respectivos profissionais, ainda em que pese o escopo de definição dos recursos humanos demandados pela instituição em sua autonomia de recrutamento de pessoal.

No documento enviado a Delano, a diretoria da ABZ menciona as habilidades e competências adquiridas pelo profissional zootecnista em decorrência de conhecimentos oriundos de seu processo de formação.

“O zootecnista tem um perfil profissional compatível com atribuições próprias da ação da Polícia Federal para a área da Ciência Animal, especialmente no que tange as questões produtivas, de gestão das cadeias, de projetos e de negócios voltados para criação animal”, explica Marinaldo.

Confira o ofício da ABZ enviado à PF clicando aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account