A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) está disponibilizando um novo benefício no pagamento da anuidade de estudantes e profissionais associados. As anuidades efetivadas em dezembro deste ano serão válidas até março de 2017 e não mais até março de 2016, como previa o estatuto da associação. Os cadastros que forem renovados depois de março do ano que vem terão o mesmo tempo de validade.

De acordo com informações da diretoria da ABZ, a diferença da nova opção está no fato de que quem optar por efetivar a anuidade em dezembro, não ter que efetivá-la novamente em março do ano que vem, precisando renovar o processo apenas em 2017.

Entre os benefícios de ser um associado está o desconto, maior que o valor da anuidade, na inscrição do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), que terá sua próxima edição realizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em maio de 2016.

Com a associação à ABZ, além de auxiliar na defesa dos direitos da categoria no Brasil, os estudantes e profissionais também terão acesso aos anais de eventos como o Zootec e desconto na anuidade da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ).

Seja sócio da ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?