A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) divulga nesta sexta-feira (30) os nomes dos vencedores dos três prêmios institucionais da associação: Prêmio José Francisco Sanchottene Felice (Zootecnista do Ano); Prêmio Professor Ambires Cecílio Machado Rielle (Zootecnista Educador); e Prêmio Professor Mário Hamilton Vilela (Coordenador do Ano).

Zootecnista do Ano: Iran Borges
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Zootecnista Educador: Humberto Tonhati
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/Jaboticabal)

Coordenadora do Ano: Lilian Regina Rothe Mayer
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

“Nosso reconhecimento aos profissionais que venceram os prêmios de 2020, um ano totalmente atípico em que nossos os zootecnistas tiveram que se adaptar a uma realidade nova no mercado de trabalho e na sala de aula. Uma nova Zootecnia está por vir e os vencedores destes prêmios terão contribuição direta com as mudanças que o mercado está passando”.

Por conta da pandemia, o local e data de entrega dos prêmios serão anunciados oportunamente. O nome do vencedor do Prêmio Estudante Dez ainda não foi anunciado e também será divulgado na sequência.

1 Comentário
  1. Jorge Corrêa 3 anos atrás

    Os nossos cumprimentos aos agraciados. Colegas como vocês engrandecem a nossa Zootecnia e coloca a profissão no mais alto patamar a serviço da produção animal de nosso país. Educadores por excelência, têm no ensino o apostolado que norteia os caminhos dos futuros profissionais. Permitam-me, apenas, particularizar o colega Tonhati nesta saudação, pelo empenho em prol da profissão desde à época da AZESP (Associação dos Zootecnistas do Estado de São Paulo), tendo ombreado com a classe pela fundação da ABZ como entidade representativa dos zootecnistas brasileiros. Parabéns aos 3 brilhantes colegas.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?