O 30º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), edição online, já superou expectativas. Programado para começar na próxima segunda-feira (10), o evento contará com a participação de 2220 inscritos de todas as regiões do Brasil e mais sete países. Quanto a contribuição científica, mais de 945 resumos foram submetidos. O evento é uma organização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

“Estamos muito felizes com a aceitação do público para este modelo de Zootec que nunca tinha sido realizado dessa forma. Depois de um ano sem o Congresso, optamos por retornar neste formato para não deixarmos a comunidade sem a contribuição do Zootec por mais um período. E os números comprovam a receptividade”, detalha Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, lembrando que em 2022 o Zootec deve voltar a ser realizado de maneira presencial.

A programação, deliberada pela Comissão Organizadora, foi pensada para contemplar os principais e mais atuais temas da Zootecnia frente ao mundo atual. Ao todo serão 25 palestrantes, 16 palestras, mais mesas redondas e programações paralelas como a 26ª Reunião de Ensino de Zootecnia.

AMPLIFICANDO CONHECIMENTO

Entendendo que o conhecimento deve ser compartilhado, de maneira excepcional, a ABZ liberou neste um tipo de inscrição gratuita para o Zootec. A modalidade garante acesso às palestras, mas apenas usuários premium receberão certificado de participação; habilitação de resumo; participação nas mesas redondas; e seis meses de acesso a tudo do evento.

1 Comment
  1. Ricardo Soares Cohen 3 years ago

    Parabéns ao Marinando pela organização. Também lutei e luto pela zootecnia, quando a maisnou menos 25 anos atrás, eu e o Dr. Ezio Motta, tocamos a AZOO DF, por mais ou menos 10 anos de batalha. Num período da história em que a Zootecnia era pouco reconhecida, principalmente pelos CRMVs. Valeu a batalha. Foi árdua, mas gerou os belíssimos frutos de hoje.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?