A partir desta segunda-feira (25), a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), através das suas Diretorias Estaduais do Nordeste, dá início ao I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas. O evento ocorrerá do dia 25 à 29 de maio, pelo YouTube da Associação, sempre a partir das 19h. Após as transmissões ao vivo, os vídeos ficarão salvos no canal da entidade.

O palestrante que abrirá os trabalhos do evento nesta segunda-feira é Marcel Lopes, da KM Assessoria. O zootecnista falará por uma hora sobre o empreendedorismo na Zootecnia, com dicas valiosas para quem deseja investir no mercado com um negócio próprio.

Ao todo, nove zootecnistas participarão do encontro, que contará com quatro palestras e uma mesa redonda. As transmissões serão abertas para qualquer pessoa que deseje acompanhar. Para conferir a programação, clique aqui.

PARA ASSISTIR A PALESTRA, ACESSE ESTE LINK ÀS 19H

O I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas conta com o patrocínio da Cooperativa dos Alunos (COOPEAJ) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da empresa Rancho Alegre.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?