Concurso da APTA-SP tem vagas para zootecnistas no cargo de pesquisador

Começou nesta terça feira (07) o período de inscrições para o concurso da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A seleção oferta 33 vagas para o cargo de pesquisador científico I. Zootecnistas podem participar do concurso, que também está disponível para as áreas de agronomia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística, economia e outras áreas pertinentes às especializações definidas no edital.

A remuneração inicial oferecida pela APTA é de R$ 4.173,85 para carga horária semanal de 40 horas.

Interessados deverão realizar a inscrição presencial até o dia 7 de dezembro, no horário das 10h às 16h, em dias úteis, no departamento de gestão estratégica, centro de recursos humanos da APTA, na Avenida Barão de Itapura, nº 1.481, em Campinas (SP), e na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, nº 1.252, em São Paulo. O valor da taxa é de R$ 87,73.

Os candidatos serão convocados para a prova escrita, em data e local a serem publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos Portais dos Concursos Públicos do Estado e na APTA. Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

2 Comentários
  1. Custódio Alves Ferreira Neto 2 dias atrás

    não tem como fazer esta inscrição online onde moro no mato grosso do sul.

  2. Eunice 2 dias atrás

    Que pena a inscrição não ser online!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2017 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account