Desde o último dia 17, está sendo realizado o Congresso Online Nacional de Zootecnia (CONAZOO). O evento é destinado para profissionais, estudantes de Zootecnia, produtores, criadores e demais interessados. As inscrições ainda estão disponíveis e as palestras seguem até o dia 23 de setembro.

De acordo com a organização, todos os palestrantes participantes contam com anos de experiência na área, capazes de falar sobre a realidade do assunto abordado e da prática profissional. As palestras são transmitidas gratuitamente na data e horário pré-determinados. Os participantes podem interagir com os demais que estiverem assistindo ao conteúdo através do chat integrado às transmissões.

Nesta sexta feira (21), serão feitas transmissões ao vivo às 15h, 17h e 20h. Os temas abordados serão as perspectivas da bubalinocultura no Brasil; responsabilidade técnica para zootecnistas e novas tendências de atuação no mercado pet, respectivamente.

Palestras de sexta feira (21)

No sábado (22) e domingo (22) também haverá transmissões. A programação completa está disponível aqui, onde também podem ser feitas as inscrições.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?