Entre 22 e 24 de novembro, o Departamento de Zootecnia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Campus JK, vai realizar o 4º Simpósio de Produção Animal (Simpa). Nesta edição, o tema é “Perspectivas e sustentabilidade na produção animal”.  O evento será realizado na sede do departamento, em Diamantina, Minas Gerais.

De acordo com informações da organização, o 4º Simpa tem como objetivo discutir os principais desafios para a melhoria dos índices de produtividade animal, sem agredir o meio ambiente e preconizando o uso dos recursos naturais de forma eficiente, inteligente e sem comprometer as próximas gerações.

“O evento será uma oportunidade para atualização do conhecimento na área de produção animal, possibilitando a participação de docentes, acadêmicos de graduação, pós-graduação e profissionais que atuam na produção animal”, explicou a organização.

O evento contará com a participação de profissionais com experiência nas diversas áreas do saber da Ciência Animal, além de apresentações e publicações de trabalhos científicos.

Mais detalhes do evento e inscrições estão disponíveis no site do Simpa. Dúvidas podem ser encaminhada para o e-mail simpaufvjm@gmail.com.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?