A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) fez neste 13 de maio a sua tradicional homenagem ao Dia Nacional dos Zootecnistas com uma ação que envolve 10 cartões com mensagens sobre a importância dos profissionais para o dia a dia das pessoas e do país. O mote da campanha é “Somos Essenciais” e a mensagem principal foi escolhida para que os zootecnistas e acadêmicos não esqueçam, justamente, a essencialidade da Zootecnia em diversos segmentos.

“Essencial foi uma palavra muito em alta neste último ano de pandemia. E foi com isso que nós quisemos trabalhar agora. A Zootecnia é, de fato, essencial para a vida das pessoas e esse sentimento precisa estar presente em todos nós, principalmente em momentos como esse em que a profissão vem enfrentando batalhas importantes. Lembrar a nossa essencialidade fortalece o nosso sentimento de união”, detalha Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

Em uma das peças, publicadas nos primeiros minutos desta quinta-feira (13) nos canais da ABZ, a associação traz a mensagem: “somos essenciais no abastecimento de alimentos e combate a desnutrição humana”. A comunidade zootécnica que acompanha a ABZ no Instagram validou esta e as demais mensagens que versam sobre o conceito de essencial.

“Somos todos essenciais para a vida com qualidade em um mundo sustentável”, completou a zootecnista Iraides Furusho.

Confira as peças abaixo.

1 Comentário

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?