A organização do Zootecnia Brasil disponibilizou nesta segunda feira (10) os certificados para os participantes do maior evento que a profissão já realizou no país. O encontro ocorreu entre 27 e 30 de agosto, em Goiânia, no Centro de Eventos da PUC-GO. O Zootecnia Brasil reuniu, de forma inédita, o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), do Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro (Formuleite) e do Congresso Americano de Cunicultura (ARC).

Os mais de 3.000 congressistas que integraram uma das várias atividades científicas do evento podem solicitar seus certificados através deste link. Para fazer a solicitação, basta informar seu CPF ou, ainda, o e-mail usado na realização da inscrição. Ao todo, 1.860 trabalhos foram publicados no congresso, nos mais variados campos do saber.

Se eventualmente um congressista não conseguir emitir os certificados, a organização pede que a situação seja reportada por e-mail para eventos.go7@wineventos.com.br.

RUMO A UBERABA

Em 2019, os eventos que nesta edição foram realizados em conjunto, voltam a ocorrer de forma descentralizada. O encontro anual da ABZ, o Zootec, terá sua próxima edição realizada em Uberaba, Minas Gerais. A organização já disponibilizou o pré-cadastro para quem quer se programar com bastante antecedência.

O Zootec 2019 é uma realização da ABZ, em parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) e Faculdades Associadas de Uberaba (FAZU).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?