O Comitê Organizador da Olimpíada Brasileira de Zootecnia (COBZ) abriu chamada pública para cadastro de profissionais zootecnistas interessados em participar, de forma voluntária, da elaboração de questões para composição do banco de itens do qual serão selecionadas as perguntas das provas da Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ) para todas as suas três fases.

As inscrições começaram nesta quinta-feira (23), seguem até o dia 30 de janeiro e podem ser feitas através do preenchimento de formulário online, neste link. Após este período, o COBZ irá solicitar, sob demanda aos inscritos, a elaboração das questões conforme a área de especialidade dos profissionais.

A OLIMPÍADA

A OBZ é uma iniciativa da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). Em 2019, ao todo, 56 equipes e 280 acadêmicos participaram da competição. Neste ano, a organização espera que este número seja ainda maior.

Nesta edição, as provas da etapa local serão nos dias 24 e 25 de março, com divulgação dos resultados em 14 de abril. As provas da etapa estadual serão entre 5 e 6 de maio, com divulgação de resultados em 20 de maio. Já a etapa nacional, que será realizada durante o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), será realizada entre os dias 22 a 25 de junho.

O link para as inscrições será divulgado no dia de abertura das mesmas, em 10 de fevereiro, no site e nas redes da ABZ. Na mesma data, será divulgado também o novo regulamento da competição.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?