A comissão organizadora do XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano divulgou a programação oficial de festividades do evento, que acontece entre os dias 11 e 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. As inscrições com valores do terceiro lote seguem até este sábado (30).

No primeiro dia de evento, o Zootec terá o coquetel de boas-vindas, que será servido com acompanhamento musical e participação de zootecnistas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Aruna Club

Aruna Club, onde será realizado a festa oficial do Zootec 2016 (Foto: Reprodução/Diário de Santa Maria/clicRBS)

Na noite do dia 12, a animação fica por conta da festa das delegações, que será realizada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela da Querência. O encontro vai começar com a entrada das delegações das diferentes universidades representadas, seguida de um jantar com comidas tradicionalmente gaúchas. Segundo a comissão, a entrada na apresentação das delegações é gratuita, porém, quem quiser participar do jantar, deverá adquirir ingresso na secretaria do evento com antecedência. O valor por adesão é de R$ 10.

Para encerrar a programação do Zootec 2016, no dia 13, a partir das 20h30, começará a Festa dos 50 Anos. O evento está programado para acontecer casa de shows Aruna Club e começará com uma homenagem aos primeiros formandos de zootecnia do Brasil. O encontro terá ainda coquetel e bebidas liberadas até às 23h. A partir de 1h, haverá a apresentação da banda sertaneja Lucas e Felipe e, a seguir, o som ficará a cargo do DJ da casa.

PARA PARTICIPAR

Para adquirir o ingresso da festa oficial, o congressista deve abrir sua inscrição, ir na aba “participante”, clicar em adicionar atividades e marcar a opção “festa oficial”. Os interessados na festa oficial devem também preencher o campo de RG na aba “alterar dados”, que é obrigatório para participação.

A adesão da festa custa R$ 60,00 por pessoa e seguirá aberta até o dia 6 de maio.

Para conferir a programação completa de festividades, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?