A Embrapa Meio-Norte está oferecendo 10 vagas de estágio para acadêmicos de Zootecnia em Teresina, Piauí. As inscrições iniciaram neste mês e seguem até o próximo dia 15.

No processo, são ofertadas duas vagas na área de parasitologia; três vagas em forragicultura; duas vagas em manejo de aviários e atividades integradas; e três vagas em manejo e produção de galinhas caipiras.

Segundo o edital, a duração mínima do estágio será de três meses e a máxima de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. De acordo com o edital, para participar da seleção, o candidato não pode ter vínculo como estagiário ou bolsista em outra instituição e nem estar trabalhando.

A carga horária mínima exigida é de oito horas semanais e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta feira, nos horários de 7h30 às 12h e das 14h às 17h30 horas, em Teresina.

O resultado preliminar da seleção de análise curricular sai no dia 26 de fevereiro, na página da Embrapa Meio-Norte na internet. As entrevistas serão feitas de 4 a 8 de março. O resultado final sairá no dia 15 de março, na página da Embrapa Meio-Norte.

Para acessar o edital completo e ver como participar, clique aqui.

1 Comentário
  1. Aurymar Oliveira Soares Júnior 5 anos atrás

    Ainda tem alguma vaga ? Eu sou estudante do curso e tenho interesse!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?