Começa nesta terça feira (01) a 44º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). O evento segue até quinta (03) e debaterá temas relacionados a profissão no Brasil com como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos, associações e representantes de outras entidades de zootecnistas de todo o país.

O primeiro dia de evento, que será realizado durante a 37º Expointer 2015, terá a recepção dos participantes às 16h, na Casa do Zootecnista. Ainda no primeiro dia, participantes que não se inscreveram pela internet com antecedência poderão se inscrever no início do encontro.

No dia 2, serão realizados trabalhos do fórum de 9h até às 18h no auditório da Federacite. No último dia, será realizada a 4º Reunião Nacional de Sindicatos de Zootecnistas e visita à exposição.

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, o fórum é uma boa oportunidade para se analisar assuntos em alta relacionados a profissão, como o marco regulatório para o exercício profissional da zootecnia, a responsabilidade técnica e o exercício profissional da profissão.

“Também será realizada a leitura e aprovação da ata do 43º fórum e debates de assuntos de interesse das entidades”.

O Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas ocorrerá no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, no quilômetro 13 da BR 116.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?