Estão abertas as inscrições para os prêmios entregues anualmente pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). As categorias disponíveis são o Prêmio José Francisco Sanchotene Felice (Zootecnista do Ano); Prêmio Professor Ambires Cecílio Machado Riella (Zootecnista Educador); Prêmio Destaque Estudantil em Zootecnia (Estudante Dez) e Prêmio Destaque na Coordenação de Curso de Graduação em Zootecnia (Coordenador do Ano – Graduação). Este último prêmio é uma novidade na programação, sendo realizado pela primeira vez neste ano.

Todos os prêmios ofertados pela ABZ serão entregues durante o Zootecnia Brasil, evento que reunirá as próximas edições do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), do Simpósio Internacional em Formulação de Diretas para Gado Leiteiro (Formuleite) e do Congresso Americano de Cunicultura (ARC).

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, os prêmios ofertados pela instituição servem para gerar uma competição saudável entre os profissionais e acadêmicos, além de reconhecer os esforços e contribuições dos envolvidos junto à Zootecnia brasileira.

“Já premiamos diversos nomes do cenário zootécnico que contribuíram, de diversas formas, com a profissão. O lançamento do prêmio Coordenador do Ano é, inclusive, uma forma de reconhecer profissionais que também ajudam no crescimento da Zootecnia através dos cursos de graduação”.

As inscrições para todas as premiações estão disponíveis até o dia 31 de maio. As regras especificas de participação para cada um dos prêmios podem ser conferidas neste link.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?