A partir do dia 18 de fevereiro, estará disponível o período de inscrição para o I Congresso Brasileira de Zootecnia (Zootec) Online, maior evento científico do Brasil da Zootecnia. A edição totalmente digital, que será realizada entre 10 e 14 de maio, ocorre frente às medidas de restrição que seguem em vigor para contenção dos casos do coronavírus.

Assim como nas edições presenciais, o Zootec Online contará com a participação de especialistas de renome no cenário nacional.

“Nós estamos organizando tudo com muito carinho, para garantir que o evento continue tendo o mesmo prestígio que as edições presenciais. O Zootec continuará prezando pelos bons debates, de temas super atuais, e que irão contribuir com a formação dos acadêmicos e capacitação de profissionais”, explica Fernando Petroni, presidente do Comitê Organizador.

NOVIDADES

Como não poderia deixar de ser, o Zootec terá espaço para submissão e apresentação de trabalhos, bem como publicação de anais e emissão de certificados após a realização do Congresso. Uma das novidades será a possibilidade de participantes acessarem gratuitamente o evento como ouvintes, sem a necessidade de pagar nenhuma taxa. Nestes casos, o participante terá acesso às palestras ao vivo, mas não terá benefícios que inscritos possuem durante e após os eventos.

“Os devidamente inscritos, além de receberem certificação e terem a chance de publicar nos anais do Congresso, terão acesso ainda as mesas redondas e a todos os conteúdos debatidos em todo o congresso por um período de seis meses”, detalha Petroni.

Ao todo, nos quatro dias de evento, serão realizadas 16 palestras, quatro meses redondas e dois fóruns no Congresso.

A lista completa com palestrantes, os respectivos temas a serem abordados, valores para inscrição e formas de pagamento serão divulgadas a partir da semana que vem nos canais oficiais da ABZ.

PRESENCIALMENTE

A edição online do Zootec em 2021 não significa, entretanto, que não serão mais realizadas edições presenciais do evento. A casa do Zootec em 2022, inclusive, já está definida: será Manaus, que neste ano não pôde receber a Zootecnia brasileira

3 Comentários
  1. Jose Marcilio Araújo 3 anos atrás

    Rua erlanio de Paulo Gomes Betânia Sobral Ceará

  2. Bom dia ainda há de para me inscrever?

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?