A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), através do Comitê Organizador da Olimpíada Brasileira de Zootecnia (COBZ), em alinhamento aos protocolos de contenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), comunica aos acadêmicos e Escolas de Zootecnia as seguintes determinações:

  1. A partir desta segunda-feira (16), está suspenso todo o calendário da Olimpíada, incluindo as etapas local, estadual e nacional.
  2. As inscrições e período para envio de documentação seguirão abertos até a definição de um novo calendário. As inscrições podem ser feitas neste link: bit.ly/2U1hhLl

Este é um momento de cuidado com a vida e o COBZ não poderia deixar de incentivar o cuidado e prevenção dos acadêmicos e corpo docente. Nossos esforços serão inúteis sem a colaboração de todos. Evitem, ao máximo, frequentar eventos ou programar viagens neste período. Permaneçam, preferencialmente, em casa. Aproveitem o hiato para estudar, colocar as leituras em dia e preparar suas equipes para quando a competição estiver com novo calendário definido.

Conseguiremos superar a Covid-19 seguindo o exemplo de países que colocam em prática medidas simples e eficazes, como a que estamos tomando neste momento.

Comitê Organizador

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?