A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), em parceria com o Comitê Organizador do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) 2020, vem a público informar que acompanha de perto o cenário da grave crise instalada no mundo e de forma especial no Brasil sobre a pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) com base em informações oficiais da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo Brasileiro.

Entre os próximos quinze e vinte dias e, em conformidade ao cenário e indicações das autoridades de saúde oficiais, permanecerá em constante avaliação sobre a possibilidade ou necessidade de qualquer alteração de encaminhamento referente a cancelamento, alteração de data ou manutenção da data atual de realização do Zootec 2020 e comunicará a comunidade e parceiros em tempo hábil.

Na oportunidade, recomendamos cautela a todos e pedimos o entendimento da necessidade de todos seguirem as orientações recomendadas pelas autoridades de saúde.

Associação Brasileira de Zootecnistas.

1 Comentário
  1. Ulysses Cecato 4 anos atrás

    Oi.bom dia!! Tudo bem, acho muito prudente essa vigilância e o cancelamento se for necessário, mesmo sabendo-se que muitos até já adquiriram sua passagem!! Grato e Abers a todos!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?